top of page
  • lessliwunbeiplanec

Download do meme Dumb Ways to Die - Como baixar o meme Dumb Ways to Die, uma imagem ou vídeo engraça



Dumb Ways to Die Meme: o que é e como baixá-lo




Introdução




Se você é fã de memes, deve ter ouvido falar do meme Dumb Ways to Die. É uma música hilária e cativante que apresenta vários personagens morrendo de maneiras tolas e absurdas. A música foi originalmente criada como parte de uma campanha de segurança pública da Metro Trains em Melbourne, na Austrália, em 2012. Desde então, tornou-se uma sensação viral na internet, especialmente em plataformas como YouTube e TikTok.


Neste artigo, explicaremos o que é o meme Dumb Ways to Die, por que é tão popular e como você pode baixá-lo para seu próprio uso. Se você deseja usá-lo para editar, fazer vídeos do TikTok ou apenas se divertir, mostraremos como obter o som e o vídeo do meme Dumb Ways to Die em etapas fáceis.




dumb ways to die meme download




O que são maneiras idiotas de morrer?




O que são maneiras idiotas de morrer?




Dumb Ways to Die é uma campanha pública australiana feita pela Metro Trains em Melbourne, Victoria, para promover a segurança ferroviária. O vídeo da campanha viralizou nas redes sociais após seu lançamento em novembro de 2012. A animação da campanha foi desenvolvida em um aplicativo disponível para dispositivos iOS.


O vídeo da campanha apresenta uma música cativante que lista várias maneiras estúpidas de morrer, como colocar fogo no cabelo, cutucar um urso pardo ou comer remédios vencidos. Os últimos três personagens do vídeo morrem como resultado de comportamento inseguro em estações de trem e ferrovias, consideradas "as formas mais idiotas de morrer". A música termina com uma mensagem que diz "Fique seguro perto dos trens. Uma mensagem do Metro".


O que é o meme Dumb Ways to Die?




O meme Dumb Ways to Die é um trabalho derivado que usa a música e/ou o vídeo da campanha original como fonte de humor e criatividade. O meme pode assumir várias formas, como remixes, paródias, edições ou reações. O meme também pode apresentar diferentes personagens ou cenários que se encaixam no tema de maneiras idiotas de morrer.


Alguns exemplos do meme Dumb Ways to Die são:



  • Um botão de efeito sonoro para a mesa de som que reproduz a música quando pressionado



  • Um efeito sonoro para edição que pode ser usado para adicionar humor ou ironia aos vídeos



  • Um gerador de memes que permite aos usuários criar suas próprias imagens com legendas



Por que o meme Dumb Ways to Die é popular?




O meme Dumb Ways to Die é popular porque é engraçado, cativante e relacionável. A música tem uma melodia simples e cativante que fica na sua cabeça. As letras são espirituosas e bem-humoradas, tirando sarro de várias maneiras estúpidas pelas quais as pessoas podem morrer. A animação é fofa e colorida, contrastando com o tema sombrio e mórbido da morte.


O meme também é popular porque é identificável e adaptável. Muitas pessoas podem se relacionar com coisas estúpidas ou quase morrer. O meme também permite que os usuários expressem sua criatividade e humor criando suas próprias versões de maneiras idiotas de morrer. O meme pode ser aplicado a diferentes contextos, como filmes, jogos, celebridades ou situações da vida real.


Como baixar o som e o vídeo do meme Dumb Ways to Die




Baixar do YouTube




Uma das maneiras mais fáceis de baixar o som e o vídeo do meme Dumb Ways to Die é no YouTube. O YouTube tem muitos vídeos que apresentam a música original ou suas variações. Você pode usar uma ferramenta de download do YouTube ou site para salvar o arquivo de vídeo ou áudio no seu dispositivo. Aqui estão alguns passos a seguir:



  • Vá para o YouTube e procure o vídeo meme Dumb Ways to Die que você deseja baixar.



  • Copie a URL do vídeo da barra de endereços do seu navegador.



  • Acesse um site ou ferramenta de download do YouTube, como 4K Video Downloader, MiniTool uTube Downloader ou Tom's Hardware Guide.



  • Cole o URL do vídeo na caixa de entrada e clique no botão de download.



  • Selecione o formato e a qualidade que deseja para o arquivo de vídeo ou áudio. Você pode escolher MP4 para vídeo ou MP3 para áudio.



  • Clique no link de download e salve o arquivo em seu dispositivo.



Baixar da TUNA




TUNA é um aplicativo de mesa de som que permite baixar sons de memes gratuitos e ilimitados, incluindo o som de memes Dumb Ways to Die. Você pode usar o TUNA para reproduzir o som em seu dispositivo ou compartilhá-lo com outras pessoas. Aqui estão alguns passos a seguir:



  • Baixe e instale o TUNA da Google Play Store.



  • Abra o aplicativo e procure o som do meme Dumb Ways to Die usando a barra de pesquisa.



  • Toque no som que deseja baixar e selecione o ícone de download.



  • Escolha a pasta onde deseja salvar o arquivo de som em seu dispositivo.



  • Toque no botão de download e aguarde o download do arquivo.



Baixar do Imgflip




Imgflip é um site gerador de memes que permite criar e baixar suas próprias imagens de memes Dumb Ways to Die com legendas. Você pode usar o Imgflip para personalizar o meme com seu próprio texto, imagens, adesivos e efeitos. Aqui estão alguns passos a seguir:



  • Vá para Imgflip e clique na guia Meme Generator.



  • Pesquise o modelo de meme Dumb Ways to Die usando a barra de pesquisa ou navegue pelos modelos populares.



  • Selecione o modelo que deseja usar e clique nele.



  • Adicione seu próprio texto, imagens, adesivos e efeitos usando os botões ao lado da tela do meme.



  • Clique no botão Gerar Meme e escolha como compartilhar e salvar seu meme. Você pode compartilhá-lo nas mídias sociais ou pelo telefone ou baixá-lo como um arquivo de imagem.



Como usar o som e o vídeo do meme Dumb Ways to Die




Use-o para edição




Se você gosta de edição de vídeo, pode usar o som e o vídeo do meme Dumb Ways to Die para incrementar seus projetos. Você pode adicionar humor, ironia ou contraste aos seus vídeos usando o meme como efeito sonoro, música de fundo ou transição. Por exemplo, você pode usá-lo para mostrar como um personagem morre de forma idiota, como uma situação dá errado ou como uma reviravolta na história acontece. Você também pode usá-lo para fazer paródias, remixes ou mashups de outros vídeos.


Use-o para o TikTok




Se você é um usuário do TikTok, pode usar o som e o vídeo do meme Dumb Ways to Die para criar conteúdo viral para seus seguidores.Você pode usá-lo para fazer esquetes engraçados, desafios, reações ou tendências com base no meme. Por exemplo, você pode usá-lo para mostrar como você ou outra pessoa morre de forma estúpida, como você evita formas estúpidas de morrer ou como reage a formas estúpidas de morrer. Você também pode usá-lo para aderir a tendências existentes ou iniciar sua própria tendência usando a hashtag #dumbwaystodie.


Use-o para se divertir




Se você quer apenas se divertir com o som e vídeo do meme Dumb Ways to Die, você pode usá-lo para vários propósitos. Você pode usá-lo como toque, despertador, brincadeira ou piada. Você também pode usá-lo como um iniciador de conversa, uma pergunta trivial ou um jogo. Por exemplo, você pode usá-lo para perguntar a alguém qual é a maneira idiota favorita de morrer, qual é a maneira mais idiota que já morreu em um jogo ou qual é a coisa mais idiota que já fez na vida real.


Conclusão




O meme Dumb Ways to Die é uma música hilária e cativante que apresenta vários personagens morrendo de maneiras tolas e absurdas. A música foi originalmente criada como parte de uma campanha de segurança pública da Metro Trains em Melbourne, na Austrália, em 2012. Desde então, tornou-se uma sensação viral na internet, especialmente em plataformas como YouTube e TikTok.Neste artigo, explicamos o que é o meme Dumb Ways to Die, por que é tão popular e como você pode baixá-lo para seu próprio uso. Também mostramos como usá-lo para editar, fazer vídeos do TikTok ou apenas se divertir. Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o meme Dumb Ways to Die:


Quem criou a música Dumb Ways to Die?




A música Dumb Ways to Die foi criada por John Mescall e Ollie McGill da agência de publicidade McCann Melbourne. Eles escreveram e compuseram a música para a campanha de segurança pública do Metro Trains em 2012. A música foi cantada por Emily Lubitz, vocalista principal da banda Tinpan Orange.


Quantas visualizações o vídeo Dumb Ways to Die tem no YouTube?




O vídeo original de Dumb Ways to Die carregado por Metro Trains no YouTube tem mais de 200 milhões de visualizações em junho de 2023. É um dos anúncios de serviço público mais vistos no YouTube. Também ganhou vários prêmios, como o Grande Prêmio de Cannes e o Webby Award.


Quais são algumas das maneiras idiotas de morrer na música?




Algumas das maneiras idiotas de morrer na música são:



  • Colocar fogo no seu cabelo



  • Espete um pedaço de pau em um urso pardo



  • Coma remédios que estão vencidos



  • Use suas partes íntimas como isca de piranha



  • Vista-se como um alce durante a temporada de caça



  • Perturbe um ninho de vespas sem um bom motivo



  • Fique na beira de uma plataforma de estação de trem



  • Contorne os portões de barreira em uma passagem de nível



  • Corra pelos trilhos entre as plataformas



Existe algum jogo baseado no meme Dumb Ways to Die?




Sim, existe um jogo baseado no meme Dumb Ways to Die. Chama-se Dumb Ways to Die 2: The Games e está disponível para dispositivos iOS e Android. O jogo apresenta vários minijogos que desafiam o jogador a evitar maneiras idiotas de morrer. O jogo também possui um modo multiplayer onde os jogadores podem competir entre si online.


Onde posso encontrar mais memes Dumb Ways to Die?




Você pode encontrar mais memes Dumb Ways to Die em vários sites e plataformas, como Reddit, Imgur, Giphy, Know Your Meme ou Memebase. Você também pode pesquisar hashtags como #dumbwaystodie ou #dwtd em plataformas de mídia social como Instagram, Twitter ou Facebook. 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page